Profissional de estética

Quem aprende uma profissão na área da beleza, nunca fica desempregado. E uma vantagem é que pode trabalhar por conta própria, atender em domicílio ou atender em um pequeno espaço dentro de casa mesmo.

O cuidado com o corpo que envolve saúde e estética tem aumentado nos últimos tempos, não só entre as mulheres, mas dentre os homens também, o que pode indicar um mercado de trabalho em ampliação.

São diversos campos relacionados onde você pode exercer suas habilidades, cabeleireiro, barbeiro, manicure, esteticista, maquiador, entre outros ofícios.

Uma formação mais ampla sempre agrega algo e melhora o currículo do profissional na disputa de um posto de trabalho, porém uma especialização pode ser um diferencial.

Curso de Microblading Profissionalizante

Uma dica para quem já trabalha na área, como designer de sobrancelha, é o Curso de Microblading. Está em crescimento e quando virar moda, você já pode estar na frente de muitos profissionais.

A técnica serve para desenhar a sobrancelha com uma espécie de bisturi, garantindo um resultado fio a fio.

As sobrancelhas definem a expressão do olhar e garantem sucesso quando bem definidas e desenhadas, por isso cada vez mais essa especialização pode virar uma febre.

É importante para qualquer profissional estar sempre atento a tendências e sair na frente dos concorrentes para conseguir os melhores clientes.

Mas no caso do trabalho com a beleza, você pode conseguir seus clientes a todo momento, e garantir a fidelidade dos mesmos. É um serviço recorrente e seu maior desafio é preencher a agenda.

Feito isso, suas clientes irão voltar seja para uma nova sessão ou para outros serviços que você ofereça, pois no primeiro atendimento já conquistou a confiança.

Conheça esse curso recomendado no link acima e seja a referência no seu bairro.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s